Devido ao mau tempo, travessia de lanchinhas entre Salvador e Mar Grande segue suspensa

spot_img
spot_img

Suspensa na manhã deste sábado (4) devido ao mau tempo e seguindo recomendação da Capitania dos Portos, a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande segue sem operar neste domingo (5). A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que até o momento não existe previsão para a retomada das operações.

As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos continuam desfavoráveis para o tráfego das  embarcações da frota. Em comunicado divulgado ontem, a Marinha do Brasil aletou para a continuidade do mautempo, com ventos de até 60 Km/h e ondas de 2,5 metros no litoral da Bahia.

Também estão paradas neste domingo as escunas de turismo que operam o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.

Morro de São Paulo opera com conexão

A Astramab informa ainda que a Travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá operando neste domingo fazendo conexão na cidade de Itaparica. Oss catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam no Terminal de Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus dos operadores da travessia até o Terminal de Ponta do Curral (Valença) e complementam o percurso até o Morro em lanchas rápidas.

Com conexão, o tempo de viagem entre a capital e o Morro de São Paulo dura cerca de 3h e 20min ou, uma hora a mais que a viagem direta de catamarã.Os horários saindo de Salvador são 9h, 10h30 e 14h. As saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30 e 14h.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias