Duas pessoas são atropeladas durante ‘guerra de espadas’ em Cruz das Almas

spot_img
spot_img

Duas pessoas ficaram feridas, na noite da última sexta-feira (24), após serem atropelados por durante uma ‘guerra de espadas’, na Rua da Estação, em Cruz das Almas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um veículo atinge as vítimas, que tiveram escoriações e inchaço em diversas partes do corpo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

As vítimas optaram por não receber atendimento médico disseram que estavam apenas bebendo e observando a queima dos fogos quando foram atropeladas por um veículo em alta velocidade.

Proibição da ‘guerra de espadas’

As guerras de espada são uma tradição no Recôncavo Baiano, mas foram proibidas em Cruz das Almas em 2011, com base no Estatuto do Desarmamento, instituído em 2003, por causa do risco à vida.

Além disso, legislação estadual prevê que fabricar, possuir e soltar espadas é crime, cuja pena pode chegar até seis anos de prisão.

A Polícia Militar informou que guarnições faziam rondas no local para impedir a queima das espadas. Porém, durante o deslocamento das viaturas, os espadeiros voltaram a soltar os fogos.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias