Em Cruz das Almas, Vitória é batido pelo Doce Mel e segue fora do G-4 do Baiano

spot_img
spot_img
spot_img
  • A 7ª rodada do Campeonato Baiano chegou ao fim na noite desta quarta-feira, com triunfo do Doce Mel para cima do Vitória, por 1 a 0, no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas. Mateus Moraes, contra, marcou o único gol da partida, que teve impacto direto na classificação do estadual. Com os três pontos, o time do interior deixa a zona de rebaixamento, que agora tem Vitória da Conquista e Juazeirense como ocupantes. Enquanto isso, o Rubro-Negro segue em quinto lugar, a dois pontos do G-4.
  • Primeiro tempo
  • O Doce Mel foi melhor que o Vitória durante praticamente todo o primeiro tempo. O Rubro-Negro chegou com perigo apenas uma vez, quando Vicente cruzou e Dinei mandou por cima da meta. No mais, a partida aconteceu no campo de ataque da equipe do interior. O gol veio só aos 40 minutos, em jogada de Chorinho, que terminou com Mateus Moraes empurrando contra as próprias redes.
  • Segundo tempo
  • Dado Cavalcanti promoveu quatro mudanças no intervalo, mas não conseguiu fazer o time jogar bem. Com o recuo do Doce Mel, o Vitória até frequentou mais o campo de ataque, só que seguiu sem ser perigoso. O Rubro-Negro não encontrou alternativas para superar a marcação do adversário, e amargou mais um resultado negativo na temporada.
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias