Em jogo de chances desperdiçadas, Bahia e Grêmio empatam sem gols na Fonte Nova

spot_img
spot_img
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde deste domingo (3), Bahia e Grêmio se enfrentaram pela Série B, na Arena Fonte Nova, mas ficaram no empate. A partida acabou em 0 a 0, em duelo de chances desperdiçadas pelo Esquadrão.

Com o resultado, as duas equipes continuam na mesma posição no G-4, com os baianos em terceiro e os gaúchos em quarto. As duas equipes entram em campo na próxima sexta-feira (8), quando o Bahia pega o Vila Nova, no Oba, e o Grêmio o Naútico, na Arena do Grêmio.

PRIMEIRO-TEMPO

Aos 24′, em cruzamento fechado de escanteio por Lucas Mugni, Rodallega sobe mais que todo mundo, mas testa para fora.

Com 37 minutos, em escanteio cobrado por Campaz, Elias consegue finalizar de primeira e a bola quase encobre Danilo Fernandes, que desvia para fora.

Quatro minutos depois, em contra-ataque, Matheus Bahia puxou pela esquerda e cruzou na medida para Rodallega, que cabeceia sozinho, mas a bola sai pela linha de fundo.

SEGUNDO-TEMPO

Logo aos seis minutos, após jogada trabalhada do Esquadrão, Raí toca para Mugni, que cruza rasteiro na área e encontra Rodallega que, de primeira, chuta para grande defesa de Gabriel Grando.

Aos 29′, o Bahia pressionou e Rodallega, mais uma vez, finaliza colocado para uma nova excelente defesa do goleiro gremista.

Aos 46 minutos, em falha do zagueiro Bruno Alves, Davó recebeu sozinho e tocou no canto do goleiro, mas a bola bate na trave e é afastada pela defesa.

Bahia 0 x 0 Grêmio
Campeonato Brasileiro Série B – 16ª rodada

(galáticos)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias