Em jogo ruim, Bahia perde para Juazeirense e segue fora do G4 do Campeonato Baiano

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Bruno Queiroz / ECBahia

Bahia foi até o estádio Adauto Moraes para enfrentar a Juazeirese, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano e perdeu para o time comandado pelo técnico Barbosinha por 1 a 0, com gol de Deysinho. O Tricolor precisava vencer para ultrapassar o Atlético de Alagoinhas e o Vitória e entrar no G-4 da competição, mas agora segue na 6ª posição, com seis pontos, três a menos do que o primeiro time dentro da zona de classificação para a segunda fase, que é o Rubro-Negro, time de Dado Cavalcanti.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo já começou com as redes balançando. Logo aos três minutos, Nildo Petrolina faz um cruzamento maravilhoso para Deysinho, que de cabeça abre o marcador. O outro lance aconteceu aos 17 minutos, também com a Juazeirense levando perigo. Clebson chutou de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Matheus Teixeira. A outra chance mais aguda só aconteceu aos 38 minutos, quando Clebson tocou para Deysinho, que chutou para o gol, mas a bola ficou nos braços do goleiro Matheus Teixeira.

SEGUNDO TEMPO

Guto Ferreira voltou para a segunda etapa com duas alterações, mas não surtiu efeito. O primeiro chute a gol aconteceu somente aos 14 minutos, com Raí arriscando de fora da área e exigindo grande defesa de Calaça, da Juazeirense. Depois disso o que ocorreu foram tentativas em vão de ataques, onde a bola apenas ia de um lado para o outro, mas não dava perigo aos goleiros das equipes.

fonte: Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias