Em noite de Davó, o Bahia venceu o Ituano por 2 a 0, na Arena Fonte Nova

spot_img
spot_img
Davó comemora gol pelo Bahia (Foto: Renan Oliveira/AGIF)

Bahia venceu mais um compromisso na noite desta sexta-feira (12) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Davó, o Esquadrão bateu o Ituano por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

Com esse resultado, o Tricolor recuperou provisoriamente a vice-liderança da competição. Com 43 pontos, o clube baiano abriu nove pontos de vantagem, até então, para o atual quinto colocado, o Londrina.

Já o time paulista, permanece na nona colocação e fica ameçado pelos concorrentes que ainda irão entrar em campo. O Bahia agora retomará os treinamentos para o próximo compromisso na terça-feira (16) contra o Londrina, às 20h30, no Estádio do Café.

PRIMEIRO-TEMPO

Logo no primeiro minuto o Esquadrão quase abriu o placar com Copete, que recebeu de Daniel e finalizou para uma grande defesa de Jefferson Paulino.

Aos 13′, praticamente o mesmo lance aconteceu. Copete recebeu de Daniel e finalizou para outra boa intervenção de Jefferson.

Aos 25′, o Ituano respondeu com Rafael Elias, que finalizou para uma boa defesa de Danilo Fernandes.

Aos 43 minutos, Matheus Bahia recebe lançamento de Patrick e solta uma bomba para outra excelente defesa de Jefferson Paulino.

SEGUNDO-TEMPO

Com segundos de bola rolando, Ignácio faz belo lançamento para Marcinho, que finalizou sem ângulo e exigiu boa defesa do goleiro do Ituano.

Aos 10′, após cobrança de escanteio de Mugni, a bola sobra para Copete sem goleiro, que erra a bola e ela espirra para trás.

Aos 23′, Goulart recebe de Jacaré e cruza rasteiro na área, o zagueiro não corta e Davó aparece para completar para as redes.

Com 38 minutos, Léo Ceará faz jogada individual e finaliza para boa defesa de Danilo Fernandes.

Três minutos depois, Danilo Fernandes repõe rápido e Davó parte em velocidade, vence a disputa com Raí e toca por cobertura para um golaço na Fonte Nova.

(Galáticos online)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias