Fortaleza domina do início ao fim e bate o Vitória pela Copa do Brasil

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza bateu o Vitória por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (20) na Arena Castelão. Os gols da partida foram marcados por Silvio Romero, duas vezes, e Moisés. A partida foi marcada pela supremacia do Leão do Pici, que dominou o confronto do início ao fim e venceu sem esforços o Rubro-negro.

As duas equipes fazem o jogo de volta no dia 12 de maio, às 19h, no Barradão. O Leão da Barra precisa vencer por três gols de diferença para levar o confronto para as penalidades. Antes disso, volta o foco para a Série C, onde visita o Ypiranga no próximo domingo (24), às 18h, no Colosso da Lagoa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Fortaleza começou pressionando e abriu o placar aos 16′ com Silvio Romero, de cabeça, que tocou por cima do goleiro Lucas Arcanjo após o rebote do chute de Lucas Lima.

Aos 27′, o Leão do Pici ampliou com o próprio argentino. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para o atacante apenas bater para o gol e ampliar.

Dois minutos depois, em bela jogada do Tricolor, Lucas Lima deixa de calcanhar para Pikachu finalizar de pé esquerdo, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

SEGUNDO-TEMPO

Aos quatro minutos, o Vitória teve sua maior chance de perigo em falta frontal cobrada por Jadson. A bola passou pela barreira e bateu no travessão do ângulo direito do goleiro Max Walef.

No minuto 12, Pikachu rola para Felipe que arriscou de longe, a bola vai com força, mas morre nas mãos de Lucas Arcanjo, que encaixa.

Aos 26 minutos, Romarinho aparece sozinho pela direita e cruza na área para Moisés, que venceu a marcação e tocou de cabeça sem chances para o goleiro Rubro-negro.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias