GABRIEL JESUS E ALEX TELLES ESTÃO FORA DA COPA

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: divulgação

A Seleção Brasileira tem duas grandes baixas para o restante da Copa do Mundo do Catar. Durante a derrota para Camarões, Alex Telles e Gabriel Jesus deixaram o campo se queixando de dores no joelho e após exames, a notícia não foi a que todos esperavam: Gabriel Jesus e Alex Telles não vão se recuperar a tempo e estão fora do Mundial.

O lateral-esquerdo do Sevilla pode ter de passar até por cirurgia. Já Gabriel Jesus precisaria de 2 a 3 semanas para se recuperar totalmente, invibializando a participação dele no torneio. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Cahê Mota, do GE.

EXPECTATIVA POR NEYMAR E DANILO

Após a derrota contra os camaroneses, cresceu o apelo pela presença de Neymar e Danilo nos próximos jogos da Seleção, além de Alex Sandro, que, agora, torna-se a única opção de Tite para a lateral esquerda.

Imagens divulgadas pela CBF mostraram evolução no tratamento dos três atletas, com Danilo sendo o jogador mais avançado no tratamento. Neymar voltou a treinar de tênis, mas ainda faz trabalhos na academia.

Neste sábado (3), a Seleção Brasileira treina e o dia é considerado como essencial para saber se os três atletas reunirão condições de jogo para segunda (5).

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, na segunda (5), às 16h, no Estádio 974. É o ínicio da mata-mata da competição. Quem perder volta para casa.

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias