Mulher morre após carro capotar na orla da Boca do Rio, em Salvador

spot_img
spot_img
Foto: Divulgação / Samu

Uma mulher, identificada como Sandra Tales de Jesus Santos, de 36 anos, morreu após o carro em que estava capotar na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (9). O veículo tinha quatro passageiros. 

O acidente aconteceu por volta das 2h20. Segundo informações preliminares, a vítima foi arremessada do veículo, com suspeita de que não estivesse usando o cinto de segurança no momento do acidente. Segundo testumunhas, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o marido da vítima e condutor do carro, Fábio Santos, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez, informação refutada por familiares, que afirmam que o motorista não tinha o costume de beber e que deve ter dormido ao volante. Fábio foi levado para prestar depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento. 

Apesar da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informar que apenas o casal estava no veículo, outras testemunhas apontaram que a filha de Sandra, de 13 anos, e o seu namorado, de 16 anos, estavam no carro. O casal de adolescentes não sofreu ferimentos graves.

A Transalvador ainda ajudou a orientar os motoristas que passavam pela região e evitar maiores transtornos, como o engarrafamento de 5 km. 

Varelanet

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias