Muniz Ferreira: Exposição da Rede Municipal de Ensino em comemoração aos 60 anos de emancipação política e administrativa no município

spot_img
spot_img

O município de Muniz Ferreira completa nesta quarta-feira (27) 60 anos de história e tradição. E para comemorar a emancipação Politica e administrativa,  a Prefeitura está promovendo nos dias 27 e 28 de  julho uma grande exposição sobre a cultura da cidade.

A exposição tem como tema “Minha Cidade Lugar de Sonhos e Esperanças” e tem como objetivo mostrar a cultura, a alegria, dança, música, poetas, atletas, animação e toda a tradição histórica que o município construiu ao longo de sua trajetória.

O evento, Minha Cidade Lugar de Sonhos e Esperanças, conta com exposições e fortalecimento da cultura local.

“Nessa terra tem cultura, nessa terra tem alegria, tem dança, tem Música, tem animação todos os dias.Têm o terno de reis, tem quadrilha junina, tem São João.Muniz Ferreira completa 60 anos de historia e tradição, nessa terra tem talentos, nessa terra tem estrelas, nessa cidade de cultura, arte se semeia.Têm Músicos, tem poetas, bailarinos, modelos, atores e atletas.Têm o Ballet da tia Darly, tem a banda Aluma, tem o Val que é Vaqueiro, tem o Zéu que é Forrozeiro.Nessa terra de talentos me divirto por inteiro.

Essa foi uma pequena demostração desta terra de gigantes que todos os dias lutam para alcançar seus objetivos, terra de gente simples mais corações enorme de carinho e amor por todos que aqui se a chegam.”

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias