O presidente Jair Bolsonaro esteve no município de Cruz das Almas na manhã desta sexta-feira (01), durante visita realizada ao estado da Bahia.
A primeira parada do presidente foi na cidade de Feira de Santana, onde foi recebido pelo prefeito Colbert Martins e por milhares de apoiadores, os quais realizaram a motociata com Bolsonaro.
Em Cruz das Almas, o presidente posou no Estádio Barbosão, onde foi recebido por muitos apoiadores do município que também seguiram em motociata, acompanhando o mito até Praça Senador Themístocles, com um percurso de 5 quilômetros.
Na praça, Jair Bolsonaro fez seu discurso ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia João Roma e também do prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo José Ribeiro. Bolsonaro declarou que o prefeito do município não é o melhor da Bahia e sim do Brasil.
Durante discurso, ele reafirmou seu posicionamento contra o aborto, a ideologia de gênero e legalização das drogas, em contrapartida, enfatizou ser a favor da família tradicional brasileira.
“Nós somos contra o aborto, nós somos contra a legalização das drogas, nós somos contra a ideologia de gênero, nós defendemos a família acima de tudo. Temos tudo para ser uma grande nação pela riqueza que Deus nos deu.”
Jair Bolsonaro proferiu críticas ao governador do estado da Bahia, Rui Costa(PT), alegando que em diversos pontos do Brasil, a gasolina já está com baixa de preço, mas que na Bahia, o governador não tem colaborado e até chegou a entrar na justiça por se recusar recusa a diminuir a alíquota do ICMS sobre os combustíveis no estado, no entanto, o presidente disse que essa causa, Rui perderá para o povo brasileiro.
“Infelizmente, na Bahia, o governador não quer reduzir o preço dos combustíveis. Ele entrou na Justiça para tal, mas ele vai perder; vai vencer o nosso povo”, declarou Jair Bolsonaro, que salientou que está mudando o Brasil com ações e não com discursos
Bolsonaro agradece ao povo da Bahia pela recepção calorosa e que ele fica muito feliz em encontrar o Brasil pintado com as cores verde e amarela.
“Jamais poderia esperar tanta gente aqui nos recepcionando. Agradeço a Deus por minha vida e pela missão de estar à frente da Presidência da República. As cores do trabalho, da esperança e prosperidade, o vermelho significa tudo de ruim aconteceu em nosso Brasil”
Fonte: blog do valente