Nos pênaltis, Bahia bate o Azuriz e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Marcelo Ryan comemora gol do Bahia sobre o Azuriz (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Foi no sufoco, mas o Bahia conquistou, nesta terça-feira, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Estádio os Pioneiros, o Tricolor bateu o Azuriz nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar. O time paranaense foi melhor no primeiro tempo e viu Wenderson abrir o placar. Na segunda etapa, Marcelo Ryan deixou tudo igual. Nas penalidades, o time comandado por Guto Ferreira levou a melhor por 4 a 3 e saiu para o abraço.

Diante de um estádio lotado e apoio da torcida, o Azuriz não tomou conhecimento do Bahia e foi para cima no primeiro tempo. Wenderson abriu o placar logo aos 10 minutos, com uma “sapatada” de fora da área, que teve contribuição do goleiro Danilo Fernandes, mal posicionado. O Tricolor repetiu erros do jogo de ida e voltou a ter dificuldades na criação – tanto que Caio pouco trabalhou na primeira etapa. A vantagem da Gralha Azul poderia ter sido maior, se Welisson não tivesse acertado a trave aos 28.

Com a entrada de Marcelo Ryan na vaga de Jacaré, Guto Ferreira tentou dar uma nova movimentação ao ataque do Bahia. Apesar de uma leve melhora, o Tricolor seguiu com dificuldades na criação, mas viu a maré virar quando Djalma entrou no lugar de Davó. Aos 23 minutos, o lateral fez boa jogada individual pela esquerda e levantou a bola na área; o goleiro Caio não segurou e a bola ficou livre para Marcelo Ryan deixar tudo igual e levar a decisão para os pênaltis.

GE

 

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias