Passageira perde velório do pai após voo ser cancelado em Salvador; tripulação foi assaltada enquanto seguia para aeroporto

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Um voo que sairia de Salvador, às 4h20 desta sexta-feira (13), foi cancelado porque a tripulação da aeronave foi assaltada enquanto deixava um hotel no bairro do Stiep, com destino ao aeroporto. A previsão é de que os passageiros sejam remanejados para um novo embarque às 9h.

Os trabalhadores tinham pernoitado no local, para fazer a viagem na madrugada. A tripulação foi abordada enquanto esperava a van do transporte na frente do estabelecimento. Armados, dois suspeitos levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Por causa do crime, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que já iniciou as diligências para identificar os homens e recuperar os aparelhos roubados.

Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel. (G1)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias