Pocah é internada por segurar pum e recomenda: “Não tenham vergonha”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

A ex-BBB Pocah, de 27 anos, precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores na barriga. O curioso foi que o motivo do incômodo na cantora foi por ter segurado gases, por conta de sentir vergonha de liberar as flatulências na frente de Ronan Souza, seu noivo.

Através da sua conta no Twitter, a funkera aconselhou seus fãs a não segurarem gases, e ainda afirmou que a partir de agora, não irá pensar duas vezes antes de soltar um pum na frente do companheiro.

“Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral”, escreveu.

meninas n tenham vergonha de peidar na frente do boy pq vergonha mesmo é n deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: PEIDO PRESO
a partir de hj tô liberando geral kkkkkkfdssss— pocah’s (@Pocah) March 14, 2022

Nos comentários, a também cantora Tainá Costa interagiu com Pocah, dizendo que nunca teve esse tipo de problema, sendo respondida pela ex-sister, que alegou ter se preocupado em ter sofrido algo mais grave.

“Pois é, amiga, achei que estava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite, sei lá, e era peido. Que vergonha”, respondeu Pocah.

pois é amiga achei q tava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite sei lá e era PEIDO que vergonha

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias