Prefeito de Muniz Ferreira assina ordem de serviço para construção do campo society no Onha, assista vídeo

spot_img
spot_img
spot_img

O Distrito do Onha, município de Muniz Ferreira, recebeu a visita do Prefeito Gileno, nesta quinta-feira (09), para anunciar obras e serviços. Destaque para a construção do campo society, com grama sintética, arquibancada, vestiário e iluminação, que teve ordem de serviço assinada pelo Prefeito. A obra, receberá um investimento de mais de R$ 450 mil e vai beneficiar todos os grupos esportistas da região.

Na ocasião, o Prefeito aproveitou para convidar a população para inaugurações de investimentos que a Prefeitura vem aplicando no município de Muniz Ferreira, em especial, distritos e zonas rurais. Gileno afirmou que irá entregar antes do São João, a Quadra Poliesportiva do Onha, com cobertura metálica, nova concretagem, pintura, iluminação, arquibancada e vestiário. Além disso, a Gestão vai entregar logo em breve, Praça e Campo da zona rural Sete Brejos, com parquinho, academia, quiosque, estacionamento e o campo reformado, com novo gramado, tela de proteção e iluminação.

No evento de assinatura da ordem de serviço para construção do campo society no Onha, marcaram presença os secretários de governo, ex-prefeito, ex-vice-prefeito, além de lideranças políticas e vereadores.

FONTE: Ascom

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias