Prefeitura de Muniz Ferreira realizou São João durante 4 dias com muito Sucesso; confira fotos

spot_img
spot_img

A Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira promoveu, nos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho, o São João 2022 na Orla da cidade com apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado. Além disso, o evento contou com barracas de comercialização, onde vendedores ambulantes tiveram oportunidade de vender produtos típicos e garantir renda extra. Importante ressaltar que não somente na Sede, a Prefeitura realizou o São João também nos Distritos do Onha, Sodoma e Ponto Chic, e, assim, a alegria foi geral.

A previsão de público, segundo estimada pela prefeitura foi de 7.800 pessoas. Além das atrações de renomes do Estado, a programação contou com artistas locais e atrações como Dan Valente, Virgílio, Jaldo Rodrigues e 100 Parea, foram destaque no Arraiá.

Com presença do Deputado Estadual Alan Sanches e o Vereador de Salvador Duda Sanches, e os vereadores do município juntamente com Prefeito Professor Gileno e Vice Vavá iniciaram o primeiro dia com a apresentação da Quadrilha Matutos do Rio Fundo, contando a história de Muniz Ferreira e mostrando a cultura e força das quadrilhas juninas que se mantém viva neste São João de 2022. Dia 23, na Sede, as bandas Wal Waqueiro, Jaldo Rodrigues, 100 Parea e Levi Barbosa se apresentaram no primeiro dia. Já no segundo dia, se apresentaram Zeu Estilizado, João Almeida, Virgilio, Luziel e David Dias e Kleo Dibar, finalizando a 2ª noite de São João. O terceiro dia foi destaque para U Tal Do Xote, Dan Valente, Melaço de Cana e Noberto Curvêllo, fechando com chave de ouro o São João 2022 da Nossa Gente.

Destaque para o cantor Dan Valente, desceu do palco na 3ª noite para dançar ao lado do público e confessou que estava com saudade do calor humano.

No Domingo, dia 26, as crianças se divertiram no Arraiá da Criançada e contou com uma estrutura de pula-pula, guloseimas, diversão e forró.

Bom para o município, todos os setores da economia (bares, restaurantes, postos de combustíveis, lojas), ‘respiraram’ com a chegada do São João. A Prefeitura de Muniz Ferreira agradece aos moradores e visitantes por curtir a festa familiar como é o São de Muniz Ferreira. Com o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado, notou-se o sorriso e a alegria dos espectadores após 2 anos sem a tradicional festa de São João.

Fonte: Assessoria de Comunicação Municipal (ASCOM Muniz Ferreira)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias