Santo Antônio de Jesus: Alan Sanches lança sua pré-candidatura a Deputado Estadual, confira fotos

spot_img
spot_img
spot_img

Aconteceu na manhã deste domingo (24) o lançamento da pré-candidatura do Deputado Estadual Alan Sanches à reeleição em 2022. O evento aconteceu em Santo Antônio de Jesus e contou com a presença de diversos líderes de vários municípios do recôncavo baiano. Alan conta com o apoio do prefeito Genival Deolino, vice-prefeito Careca, e do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto.

“Isso vem mostrando como a população de Santo Antônio de Jesus tem carinho e respeito por Alan, isso aqui, essa manifestação bonita demonstra uma responsabilidade muito grande para nosso deputado e futuro deputado e ele terá que trabalhar muito mais do que já trabalha por Santo Antônio de Jesus. Vamos fazer o deputado mais votado em Santo Antônio de Jesus”, disse o vice-prefeito Careca.

O prefeito Genival reiterou a fala de Careca: “É a nossa meta que Alan Sanches seja o deputado mais votado aqui na nossa cidade, e tenho certeza que o povo sabe escolher, ver o trabalho que ele vem fazendo como médico, como deputado”.

Alan disse que este evento foi para aquecer as turbinas junto com a população santoantoniense. “A gente está aqui tentando aquecer as turbinas, vendo a nossa popularidade, da nossa gestão do nosso grupo político. Eu acho que a gente ainda pode fazer muito mais e com o apoio nossa responsabilidade só tende a aumentar”, afirmou o deputado.

Informações blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias