VÍDEO: Acidente grave deixa três jovens mortos na Avenida Paralela em Salvador

spot_img
spot_img
spot_img

Três homens com idades entre 26 e 21 anos morreram após o carro em que eles estavam capotar na madrugada deste domingo (18), na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 1h30, próximo ao viaduto do Centro Administrativo da Bahia (CAB), no sentido centro.



As vítima foram identificadas como Arthur Silva Batista, de 26 anos, Paulo Henrique Garcez dos Santos, de 21, e Henrique Maurino Cândido, de 23.

Por causa do acidente, agentes da Transalvador fizeram a contenção do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez a remoção dos corpos das ferragens.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente, que é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. A Polícia Civil informou que aguarda os resultados dos laudos periciais do veículo, que ficou totalmente destruído após o impacto.

Os corpos de Arthur Batista, Paulo Santos e Henrique Cândido foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias