VÍDEO: Mulher tenta despachar botijão de gás em voo; ‘A senhora derruba um avião com um negócio desses’, diz funcionário

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Uma mulher tentou despachar um botijão de gás para um avião, no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade. Imagens mostram quando um funcionário da companhia aérea Gol encontra o botijão e diz: “A senhora derruba um avião com um negócio desses” (veja vídeo acima).

O caso ocorreu na madrugada da quarta-feira (23). O botijão estava embalado em caixas e dentro de um saco de nylon. Segundo a Gol, a passageira tentou despachá-lo para o compartimento de cargas da aeronave com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos , mas foi impedida pelo funcionário da companhia aérea.

Imagens rede sociais

“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, afirmou, no vídeo. A mulher questionou: “Mas vazio?” . E o funcionário disse: “Vazio, cheio… não pode”.

Por nota, a Gol afirmou que o funcionário da companhia aérea adotou o procedimento padrão de segurança ao identificar que a bagagem tinha um item perigoso e explicar que o botijão não poderia ser despachado “pois representaria um risco ao voo”.

G1

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias