VÍDEO; Neto fica pistola e xinga Tite ao vivo após queda do Brasil na Copa

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: reprodução

após empate sem gols no tempo normal, e 1 a 1 na prorrogação, o brasil perdeu para a croácia nos pênaltis por 4 a 2 e foi eliminado da copa do mundo nas quartas de final. a derrota levou o apresentador neto à loucura. o ídolo corintiano se revoltou com o fato de tite ter colocado neymar como o último cobrador – o atacante não chegou a fazer sua cobrança – e xingou o treinador da seleção durante o programa “os donos da bola”, da tv band.

Claramente irritado com a situação, Neto avaliou que a culpa da eliminação recai sobre Tite, dizendo que o treinador não merecia estar no comando da seleção.

“Acabou! Tite, filho de uma p*ta! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance de o Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer. Seu burro! Burro!”, disparou Neto.

Com a voz falhando em alguns momentos de seu desabafo, Neto continuou a criticar Tite, dizendo que o técnico ‘acabou com o país’, testando o sofrimento do povo brasileiro. O apresentador ainda disse que esta era a Copa do Mundo ‘mais fácil’.

“Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou – erramos”, complementou.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias