Vitória decepciona torcida, perde no Barradão e se distancia do G-8

spot_img
spot_img
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória perdeu a chance de chegar ao G-8 da Série C neste domingo. Jogando no Barradão, o rubro-negro negro baiano foi batido pelo Volta Redonda, pelo placar de 2 a 1. Pouco mais de 28 mil pessoas acompanharam a derrota.

Yago Bolt e Lelê marcaram para equipe visitante. Rafinha descontou para o Vitória. O atacante rubro-negro chegou a perder um pênalti.

Com o resultado, o Leão fica na 12 posição, com 10 pontos conquistados. O próximo confronto do time baiano será no sábado (11), contra o Atlético-CE, fora de casa.

O JOGO

A primeira chance de gol foi do time da casa. Aos 18 minutos, Gabriel Santiago recebeu passe cruzado de Eduardo na pequena área e chutou colocado, mas Dida salvou o Volta Redonda.

Aos 22, o Volta Redonda respondeu em grande estilo. O Igor Bolt recebeu nas costas da zaga e tocou por cima de Lucas Arcanjo para abrir o placar no Barradão.

O Vitória empatou aos 37. Eduardo cobrou escanteio da direita, Roberto desviou na primeira trave e Rafinha complementou com o pé direito.

Segundo tempo

Aos 13, Eduardo cobrou falta com perigo, mas a bola passou por cima do gol de Dida.

Cinco minutos depois, Gabriel Santiago pegou de primeira de fora da área, bola desviou na zaga e passa perto do gol.

Aos 22, o time visitante ampliou o marcador com Lelê, que desviou de cabeça e colocou o Vila Nova na frente mais uma vez.

Quatro minutos depois, Rafinha cobrou o pênalti muito alto e bola explodiu no travessão.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias