Vitória perde dentro de casa para o Jacuipense no Baianão

spot_img
spot_img

Após a derrota do Vitória para o Jacuipense, Dado Cavalcanti lamentou o resultado no Barradão. O técnico, porém, viu a expulsão de Mateus Moraes, nos primeiros minutos do jogo, como “preponderante” para o revés.

“Acho que a inferioridade numérica tão rápida foi preponderante para o resultado. Não podemos dizer que venceríamos se fossem 11 contra 11, mas uma preparação feita com estratégias, observações feitas sobre o adversário, jogadas ensaiadas, foi colocada por terra aos quatro minutos do primeiro-tempo. É um golpe pesado”, disse.

O treinador comentou sobre o lance decisivo e deu apoio ao zagueiro. “Não é condição disciplinar. O Mateus errou um domínio, errou um fundamento técnico e a bola sobrou para o adversário. Ele teve uma reação, né. Mas não podemos penalizar, não podemos esquecer tudo que ele já fez pelo clube”.

Dado ainda valorizou a luta da equipe e se manteve otimista para a sequência do Campeonato Baiano. “A derrota dói, machuca, gera consequências por não termos pontuado. Mas o que nossa equipe se posicionou em campo para trazer equilíbrio com menos um, o que eles correram em campo para que essa vantagem do adversário não fosse sobressaída, preciso valorizar. Valorizo o empenho dos jogadores, a tranquilidade que tiveram. Vamos ter tranquilidade para buscar os resultados, buscar os pontos que nos restam para classificar”.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias