Deputado Federal Bacelar se destaca como grande apoiador de cavalgadas no Recôncavo Baiano

spot_img
spot_img
spot_img




O deputado federal João Carlos Bacelar (PV) tem se tornado um grande apoiador das cavalgadas do Recôncavo Baiano. Nesta última semana, ele recebeu em seu gabinete, em Salvador, o radialista JB, Bodão e o Vereador Alan de Minde representando (Encontro de Cavaleiros e Amazonas) Tony (Cavalgada da Primavera),Tany Motos (Cavalgada Verde Vale), organizadores de cavalgadas da região.

O encontro foi um momento de bate papo e alinhamento com o deputado federal Bacelar e com os organizadores, fazendo um balanço dos eventos que já aconteceram e firmando seu apoio ao 2º Encontro de Cavaleiros e Amazonas que acontecerá dia 17 de dezembro em Muniz Ferreira.



“A cavalgada é um grande evento que ocorre em diversos municípios da Bahia. Hoje tive a felicidade de receber os representantes das cavalgadas mais importantes do Recôncavo. Seja em Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Laje, ou em Muniz Ferreira, a cavalgada não é só diversão, é também um aperfeiçoamento do animal, é também um incentivo a produção agropecuária. Além de lazer, de cultura e de movimentar a economia do município”, disse, em contato com o site SAJ Notícias.

O deputado Bacelar, ainda comentou sobre o que viu ao participar da última cavalgada do município de Laje. “Eu estive agora na cavalgada em Laje, e vi os bares lotados, o comércio vendendo, os postos de gasolina, os hotéis, então, é toda uma cadeia produtiva que leva emprego, renda e muita diversão”.

Bacelar está em seu terceiro mandato e tem um histórico de apoio ao Recôncavo. O deputado não só apoia e fortalece a cultura da cavalgada da região, como também é cavaleiro. No próximo dia 15 de Outubro, Bacelar deve participar da Cavalgada da Primavera no município de Conceição do Almeida, já no dia 17 de dezembro, ele estará em Muniz Ferreira na 2º edição do Encontro de Cavaleiros e Amazonas.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias