Mau tempo: Ventos fortes derrubam árvore na BA 046 em Muniz Ferreira

spot_img
spot_img
spot_img



_A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil solucionou o problema na manhã desta quinta-feira (21.dez)._

Rajadas de vento, com velocidades variando de 60 a 100 km/h desde a noite desta quarta-feira (20.dez), resultaram na queda de uma árvore na BA 046, próximo à localidade do Taitinga, em Muniz Ferreira. Não há registros de acidentes.

A árvore bloqueou parte do acostamento na região do Taitinga, pertencente a Muniz Ferreira, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil fez a retirada da árvore, em um trabalho que envolveu 2 profissionais da Defesa Civil, podando e retirando os galhos da rodovia.

Os galhos de árvore ficaram presos na contenção e espalhados pelo acostamento da BA 046. Por causa disso, os motoristas precisavam redobrar a atenção para passar pelo local. Não há acidentes e nem registros de feridos.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em caso de rajadas de vento, é recomendado não se abrigar debaixo de árvores, devido ao risco de queda e descargas elétricas.

Após 4 horas sem energia, que foi restaurada por volta das 9 horas da noite de ontem, moradores das zonas rurais de Muniz Ferreira ainda relatam falta de energia.

Redator: Kaylan Anibal / Jornalista

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias