Muniz Ferreira: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta quarta-feira (08), a abertura da Jornada Pedagógica 2023

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta quarta-feira (08), a abertura da Jornada Pedagógica 2023 no Parque Aquático Ponta das Pedras com o tema “Conexões pedagógicas para recomposição: Construindo caminhos para a aprendizagens Significativas”.

Com a presença de professores da rede municipal de ensino, Vereadores e autoridades locais, o prefeito professor Gileno, em sua fala, destacou a valorização dos professores municipais. Falou das melhorias que a educação municipal vem passando e parabenizou todos os profissionais da educação.
A Prof ª Ana Cleia (Secretária de Educação e Cultura), agradeceu a toda equipe e Parabenizou os professores da rede municipal de ensino.
O evento ainda contou com apresentação da turma de teatro, alunos que participam das oficinas ofertadas pelo município, com o professor Werles Pajjero.
E logo em seguida, um coquetel com apresentação de banda musical.
No dia 27 de fevereiro os nossos alunos da sede e da zona rural iniciam as aulas do ano letivo de 2023.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias