Rachel Sheherazade é confimada como participante de “A Fazenda 15”

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Redes Sociais

Começaram a ser anunciados nesta quinta-feira (14), os primeiros participantes confirmados na edição de 2023 do reality show A Fazenda, previsto para estreiar na próxima terça (19), às 22h30. Um dos nomes revelados, que pegou o público de surpresa, foi o da jornalista e articulista Rachel Sheherazade.

Através das redes sociais, a peoa deixou um recado para seus seguidores, comemorando a entrada no programa. “Fui surpreendida com um convite da Record para participar do melhor reality show da televisão brasileira, que é a Fazenda. E não é qualquer Fazenda, é A Fazenda 15, que celebra os 70 anos da Record, e eu estou muito honrada em ser uma das participantes”, iniciou Sheherazade.

“Espero que seja uma das experiências mais incríveis da minha vida, vou conviver muito bem com os peões, sem ser uma planta. Claro, quando a gente entra no jogo tudo o que a gente mais quer é ganhar, mas eu quero ser merecedora desse prêmio de R$ 1,5 milhão”, concluiu a jornalista.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Sheherazade é conhecida por seus comentários e posicionamentos polêmicos. Pouco tempo após ser anunciada como participante da Fazenda internautas relembraram quando a jornalista, em janeiro deste ano, revelou que não tinha afinidade com o Big Brother Brasil, concorrente direto do reality da Record.

“Eu sei que rende muitos views e comentários, mas eu não vou falar de BBB”, disse. “Primeiro porque não assisto. Segundo… não tem segundo. Não assisto e pronto. Sem julgamentos. Cada um tem seus gostos”, afirmou a jornalista.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias