Após sofrer dois gols, Bahia aproveita expulsão e arranca empate com o Criciúma

spot_img
Foto:
Letícia Martins/EC Bahia

Tudo igual!


Criciúma e Bahia fizeram jogo agitado na noite deste domingo, no Heriberto Hülse, e ficaram no empate por 2 a 2. Em jogo marcado pela expulsão relâmpago do goleiro Gustavo, o Tricolor conseguiu reagir no segundo tempo e aproveitou para arrancar um ponto valioso fora de casa. Com o empate, o Bahia segue no G-4 ao término da 9ª rodada, enquanto o Tigre permanece no Z-4 e aumenta sequência negativa.

Primeiro tempo!


O Bahia não foi o time intenso que a torcida costuma ver e teve dificuldades para criar neste primeiro tempo. Já o Criciúma imprimiu um bom ritmo, principalmente com jogadas pelos lados do campo, e teve as melhores chances, com Arthur Caíque e Bolasie. Toda a pressão surtiu efeito aos 33 minutos, quando Marcelo Hermes cobrou falta rasteira para surpreender Marcos Felipe e abrir o placar. Depois do gol, o Tricolor ensaiou uma reação, mas não levou muito perigo ao gol de Gustavo.

Segundo tempo!


O Criciúma começou a segunda etapa em um cenário ideal após Arthur Caíque ampliar o marcador logo no primeiro minuto. O gol acordou o Bahia no jogo, que empatou logo aos 10 minutos em cabeceio certeiro de Everaldo. A partir daí, o jogo começou a desandar para o Criciúma. Em lambança na saída de bola, o goleiro Gustavo cometeu falta em Thaciano e levou cartão amarelo. No lance seguinte, foi novamente advertido por cera e acabou expulso. O Tricolor aproveitou o homem a mais e igualou a partida com Caio Alexandre, após cobrança de escanteio. O Tigre até tentou reagir no fim, mas parou em Marcos Felipe.

Ge

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,900InscritosInscrever

Últimas Notícias