Com jogo movimentado no segundo tempo, Internacional arranca virada contra o Bahia

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Séria A, na noite deste sábado (13), no estádio Beira Rio. Os gols da partida foram marcados por Biel, para o Bahia, e virada do Colorado veio com Wesley e depois Fernando.

Com o resultado, o Esquadrão aparece temporariamente na última colocação, podendo se manter ou mudar de posição conforme os próximos resultados da rodada. Em contrapartida, o Inter assume a liderança do Brasileirão conquistando os três primeiros pontos. Na próxima rodada o Bahia faz sua estreia na Arena Fonte Nova e recebe o Fluminense. O jogo acontece na terça-feira (16), às 21h30.

O jogo

O primeiro tempo do jogo de abertura do Brasileirão deixou a desejar para os ansiosos torcedores baianos e gaúchos. Foi um início nervoso com tramas ofensivas incompletas e sucessivos erros de passe para os dois lados.

Em meio ao confronto amarrado, a primeira grande chance surgiu aos 22 minutos, quando o Internacional avançou pelo lado esquerdo com Lucca, que invadiu a área e tocou para Rafael Borré. O centroavante pegou de primeira e soltou uma pancada para boa defesa sem rebote do goleiro Marcos Felipe.

O Bahia respondeu logo na sequência. Primeiro com Everton Ribeiro arriscando de fora da área e tirando tinta da trave direita do goleiro Rochet e depois, aos 27 minutos, quando Jean Lucas tabelou com Arias, recebeu na área e chutou com força. O goleiro Colorado fez uma grande defesa no reflexo.

Segundo tempo

As coisa começaram a esquentar a partir do apito inicial para a segunda etapa. As divididas começaram a ser mais fortes e a disputa por espaço mais intensa. As equipes ja pareciam ter virado a chave em busca dos três pontos.

O placar só foi aberto com uma mudança vinda do banco. Aos 24 minutos, Everton Ribeiro trouxe da direita para o meio, tocou para Jean Lucas e o meia acionou Biel. O camisa 11 cortou a marcação de Bustos, bateu travado na defesa, mas matou a reação do goleiro Rochet. Abria o placar o Bahia.

Mas a felicidade do Tricolor de Aço não durou muito. Logo aos 26 minutos, após cobrança de lateral da esquerda, a bola passou pela defesa e sobrou nos pés de Wesley, que só ajeitou o corpo e bateu de perna esquerda na saída do goleiro Marcos Felipe.

Empolgado, o Inter começou a criar um volume ofensivo contra o Bahia. Aos 37 minutos, isso resultou em gol. Bruno Henrique cobrou escanteio na segunda trave e Fernando subiu alto, nas costas de Jean Lucas, para cabecear para o fundo das redes e dar números finais à partida.

Fonta: Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias