Com time de garotos, Bahia sofre goleada para o Botafogo-PB pela última rodada da Copa do Nordeste

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Jogando para “cumprir tabela”, o Bahia perdeu para o Botafogo-PB, por 4 a 0, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. Com a equipe Sub-20, o time comandado por Rogério Ferreira fez um primeiro tempo equilibrado, mas após apagão na volta do intervalo, o Belo aproveitou a bola aérea para fazer dois gols, amplicar o placar e sacramentar a vaga às quartas de final da competição.

Após os resultados da rodada, o Bahia conheceu seu adversário no mata-mata. O Tricolor enfrentará o Náutico, na Arena Fonte Nova. Caso avance, o Esquadrão enfrentará na semifinal o vencedor entre CRB e Botafogo-PB.

O Tricolor volta a entrar campo diante do Vitória, no domingo (31), no Barradão, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

PRIMEIRO TEMPO

Dono da casa e precisando do resultado, o Botafogo não conseguiu impor a superioridade que se esperava mesmo enfrendo uma equipe com diversos garotos. Em um primeiro tempo marcado pelos bons sistemas defensivos das duas equipes, os times criaram poucas oportunidades de gol.

As chances perigosas da primeira etapa foram do Belo, que deu trabalho para o lado direito da defesa do Bahia. Aos 26 minutos, Kiko faz boa jogada no campo de ataque, finaliza e, após desvio na marcação, Wendel Lomar recebe a bola, mas erra feio e finaliza para fora. Aos 33 minutos, O Botafogo gerou a principal oportunidade. Evandro aparece do lado esquerdo, faz o passe em direção à área, e após corta-luz de Bruno Leite, Pedro Ivo finaliza, mas o chute desvia e vai para linha de fundo.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias