No Castelão, Vitória vence Fortaleza e volta momentâneamente ao G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Pressionado e precisando do resultado, o Vitória venceu o Fortaleza, na noite deste sábado (23), por 1 a 0, na Arena Castelão. O gol marcado por Matheusinho, de pênalti, foi fundamental para fazer o Leão da Barra se manter vivo na última rodada da competição e entrar, momentâniamente, na zona de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Rubro-negro assumiu a 3ª colocação. O Vitória volta a entrar em campo na quarta-feira (27), contra o Treze-PB, às 21h30, no Barradão, valendo a vaga no mata-mata do Nordestão.

O JOGO

O Vitória conseguiu controlar bem a partida no primeiro tempo e teve mais posse e bola. Partindo de uma defesa forte, ofereceu poucos espaços à equipe cearense.

Entretanto, o Rubro-negro não levou muito perigo à meta adversária e quase não assustou o goleiro João Ricardo. As melhores oportunidades dos primeiros 45 minutos foram do Tricolor de Aço.

O Fortaleza esteve abaixo no primeiro tempo, mas obrigou o goleiro Lucas Arcanjo a fazer duas ótimas defesas e salvar o Leão de sair atrás no placar. As finalizações de Moisés e Calebe quase compensaram a atuação abaixo do esperado.

O cenário foi muito diferente na volta do intervalo. O Tricolor passou ter superioridade na posse de bola, mas a partida ficou bem equilibrada no geral, com pouquíssimas chances de gol para ambos os lados.

Com o jogo bem travado no meio-campo, a bola parada foi bem explorada pelas equipes. Aos 30 minutos do segundo tempo, o Vitória teve a oportunidade de jogar a bola na área com uma falta do lado esquerdo do campo. Na batida de PK procurando Wagner Leonardo, Pochettino intercepta a trajetória com o braço e a pênalidade é assinalada. Na cobrança, Matheusinho abre o placar para o Rubro-negro. 1 a 0 Vitória!

Após o gol, a partida continou bem equilibrada e o Vitória conseguiu segurar o resultado,  garantindo os três pontos no confronto.

Galaricos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias