Vitória perde para o Botafogo na Copa do Brasil e acumula cinco jogos sem vitória

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Vitor Silva / Botafogo


Na noite de ontem, o técnico Léo Condé surpreendeu ao escalar o Vitória com uma equipe no esquema tático 3-5-2 para enfrentar o Botafogo na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar de um bom início de jogo e algumas chances desperdiçadas, o Leão não conseguiu manter o bom desempenho no segundo tempo e viu o adversário marcar o único gol da partida, garantindo a vitória por 1 a 0.

O gol do Botafogo foi marcado por Eduardo, aproveitando uma falha do sistema defensivo rubro-negro. Com esse resultado, o Vitória chega a uma sequência de cinco jogos sem vencer. A última vitória da equipe foi no dia 31 de março, no primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, quando venceu o Bahia por 3 a 2 no Barradão.

A derrota deixa o Vitória pressionado, aumentando a necessidade de uma reação rápida para voltar a conquistar resultados positivos. O próximo desafio do time será no domingo (5), quando enfrentará o São Paulo no Barradão, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que o técnico Léo Condé avalie a atuação da equipe e faça os ajustes necessários para buscar a vitória e interromper a sequência negativa. A torcida rubro-negra espera um desempenho mais consistente e determinado por parte dos jogadores, visando a recuperação no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias