Pai dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano morre na noite desta segunda-feira (23)

spot_img
spot_img
spot_img

Pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, Francisco José Camargo, morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos, em Goiânia. Homem que inspirou o filme 2 Filhos de Francisco (2005), ele estava internado em um hospital há duas semanas por complicações renais.

Há informações de que o velório do patriarca da família Camargo será realizado em Goiânia, onde ele também será enterrado. Zezé já está acompanhando os procedimentos para sepultar o corpo, e Luciano está em isolamento em São Paulo após testar positivo para a Covid-19.

Seu Francisco, como era conhecido, estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. Quatro dias depois, ele passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18). Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme 2 Filhos de Francisco, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José, Wellintgton, Emanoel, Luciele, Welson David (Luciano), Wesley José e Walter José. Outro filho dele, Emival, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo (filha de Zezé), e dois bisnetos, filhos dela.

Fonte: Uol

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias