Velório e sepultamento de Assis Amâncio causa comoção em SAJ

spot_img
spot_img
spot_img

Familiares e pessoas próximas se despediram na manhã deste sábado (03) do Promotor de Eventos e consultor de Modas Assis Amâncio que faleceu na tarde desta sexta-feira (02), no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, onde estava internado após sofrer um AVC no dia 26 de setembro. O sepultamento aconteceu às 11 no cemitério da cidade.

Ao serem notificados acerca da morte do consultor de modas, muitas escreveram mensagens saudosas nas redes sociais e lamentaram o ocorrido. Familiares e amigos emitiram notas agradecendo as mensagens de consolo e afirmaram que todo esse apoio só mostra o quanto Assis era querido por sua alegria perceptível, pelo seu profissionalismo, pela inteligência que possuía, assim como pelo seu jeito amigável.

O grupo DIX, ao qual Assis era integrante, lamentou o triste fato e ressaltou que o promotor de modas era um profissional dedicado e será lembrado por sua alegria contagiante.

O atual prefeito da cidade e candidato à reeleição Rogério Andrade enviou uma nota de pesar, lamentado a morte de Assis. “Recebemos com imenso pesar a notícia do falecimento do consultor de moda, promotor de eventos e colaborador das lojas Dix, Assis Amâncio, ocorrido nesta sexta-feira (2). Com seu jeito extrovertido e alto astral, Francisco Amâncio Gonçalves, ou simplesmente Assis, era uma figura querida, reconhecida por todos santoantonienses e já enche de saudade os corações de todos que puderam conhecê-lo”, diz um trecho da nota.

Amigos pessoais como Genival Deolino também expôs sua homenagem, lembrando que não é fácil perder uma pessoa que se gosta e admira, ainda mais quando a pessoa é um amigo. O advogado Robert Gomes também se solidarizou com familiares e amigos de Assis.

Fonte: Blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias