Bahia vence a Chapecoense com tranquilidade e abre dois pontos de vantagem do Z4

spot_img
spot_img

Jogando na Arena Fonte Nova, na noite deste domingo (24), o Bahia não tomou conhecimento e venceu a Chapecoense por 3 a 0, pela 28ª rodada da Série A do Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Gilbeto, Raí e Luiz Otávio.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 31 pontos e abre dois de vantagem do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Agora, os comandados de Guto Ferreira recebem o Ceará, na Arena, na próxima quarta-feira, em partida adiada da 23ª rodada. 

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, o Bahia abriu o placas com Gilberto. O atacante recebeu cruzamento na Nino, mandou para o fundo das redes e correu para o abraço.

Aos 5, a bola sobrou para Gilberto na pequena área, mas o centroavante não conseguiu concluir.

Quatro minutos depois, Rodallega recebeu nas costas da marcação e soltou a bomba, mas Keiller salvou a Chape.

Aos 19, Matheus Bahia cruzou da esquerda, e Raí Nascimento apareceu nas costas da marcação para bater com categoria e marcar o segundo gol.

Com maior posso de bola, o Bahia seguiu pressionando e, por pouco, não ampliou o placarzões com Rodallega. O Colômbia recebeu de Capixaba, dominou e chutou, mas a bola desvia e saiu para escanteio.

Segundo tempo

Aos 6 minutos da segunda etapa, Raí cobrou escanteio na medida, e Luiz Otávio subiu mais do que todo mundo para fazer o terceiro gol do Bahia. 

O primeiro lance de perigo dos visitantes foi aos 16 da segunda etapa. Matheus Ribeiro recebeu na direita, e bateu direto para o gol. Danilo Fernandes, bem colocado, se esticou todo para fazer a defesa.  

Por pouco, Henrique Almeida não diminuiu aos 38. O atacante roubou a bola na entrada da área e chutou forte, mas por cima do gol de Danilo Fernandes. 

Aos 45, Denner chutou colocado de fora da área, mas Danilo Fernandes se esticou para fazer mais uma linda defesa.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias