S.A. de Jesus: Prefeitura retomou, nesta sexta-feira (22), obra de drenagem e pavimentação no bairro Jardim das Árvores, confira vídeos

spot_img
spot_img



Serão aplicados 827 metros de asfalto no local_

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, reiniciou, nesta sexta-feira (22), a obra de pavimentação asfáltica no bairro Jardim das Árvores. Já foi realizada no local uma importante obra de drenagem e, a partir desta retomada, serão aplicados 827 metros de asfalto.



O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, esteve no local para acompanhar o início da pavimentação asfáltica. “Este é um momento importante, estar aqui no bairro Jardim das Árvores acompanhando o começo desta pavimentação, um investimento significativo que estamos fazendo em convênio com a Caixa Econômica. É importante ressaltar o trabalho de qualidade que está sendo feito aqui, com um asfalto de 5 cm, e seguindo todos os padrões para que a obra não se deteriore logo após a conclusão”, explicou o Deolino.



O presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, falou da importância deste serviço. “Fico feliz enquanto vereador e presidente da Câmara de Vereadores em ver a transformação que essa gestão está proporcionando ao bairro Jardim das Árvores e a Santo Antônio de Jesus”, comentou o vereador.

De forma mais técnica, o secretário de infraestrutura, André Araújo, explicou a preparação da aplicação do asfalto, sendo o diferencial para entregar uma obra de qualidade e durabilidade. “Nós fizemos uma base para o asfalto, o que é muito importante, em cima da base é aplicada a imprimação, que é o selante que faz o asfalto se fixar na base, em seguida o CAP (cimento asfáltico de petróleo) é despejado no local e, posteriormente passada a acabadora, máquina responsável por bitolar a espessura do asfalto, e para finalizar o rolo compactador é passado no asfalto. Esse processo demonstra todo o cuidado que temos para entregar uma obra a altura das pessoas do bairro e de todos os santoantonienses”, conclui o secretário.

Com mais esta obra de excelência, com previsão de conclusão em 15 dias, a gestão reforça o seu compromisso de seguir transformando, de forma positiva, a cidade e a vida dos munícipes.

_*Ascom PMSAJ*_

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias