César Sampaio, secretário de agricultura de Muniz Ferreira, fala sobre as expectativas para o seu mandato. Ouça entrevista

spot_img
spot_img

César do Ponto Chique, atual secretário de agricultura de Muniz Ferreira, menciona que o seu maior objetivo é fazer o melhor para o povo de Muniz Ferreira junto ao prefeito Gileno, o vice-prefeito e os vereadores.

César, que foi vereador de Muniz Ferreira durante 4 anos, se denomina enquanto agricultor e filho de agricultor. Portanto, tem experiência nesta área, o que possivelmente facilitará seu trabalho, pensando sempre no povo que trabalha neste setor rural.

O secretário ainda disse que sua prioridade é fazer o melhor para o produtor rural do município, dar assistência às casas de farinha, além de disponibilizar horas de trator para auxiliar o agricultor na preparação do solo, visando o plantio.

Na entrevista, Ivonice Figueredo é citada enquanto atual presidente da Câmera dos vereadores de Muniz Ferreira, para César, é motivo de orgulho, pois ele a considera uma excelente vereadora. Ele ainda pontua o acréscimo positivo dos vereadores Ray da Saúde e Jairo da Sodoma para a nova gestão.

Reportagem: Kaylan Anibal

Redação: Daiane Andrade

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias