Prefeito Gileno fala sobre as expectativas de um novo modelo de gestão. Ouça a matéria:

spot_img
spot_img

Em entrevista com o Prefeito Professor Gileno, empossado no salão nobre da Prefeitura de Muniz Ferreira, ele fala sobre suas expectativas para um novo modelo de gestão a partir de hoje 01 de Janeiro de 2021.

Quando entrevistado sobre o secretariado, Gileno pontua o fato de serem pessoas qualificadas, da própria cidade, que conhecem a realidade e as demandas dos moradores de todo o município.

Referente a Jairo da Sodoma e Ray da Saúde, o professor Gileno fala que ambos são pessoas do bem que perceberam a seriedade do projeto atual de governo.

O professor Gileno deixa claro que as prioridades de governo, agora, devem girar em torno de questões sociais com maior emergência. Nesta direção, ele ressalta a saúde, a limpeza pública e as estradas das zonas rurais enquanto prioridades. 

Para o prefeito atual, as obras paradas e deixadas pelo ex-prefeito já estão sendo monitoradas a fim de conclui-las e serem entregues à população. Gileno termina a entrevista pronunciando o desejo de um ano novo de muitas bençãos onde não falte a fé em Deus e o compromisso com a família.

Repórter: Kaylan Anibal

Imagens: Felipe Figueredo

Redação: Daiane Andrade

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias