Com ausência de Mugni, Rodriguinho pode voltar a ser titular no Bahia

spot_img
spot_img
Foto: Felipe Oliveira /Ec Bahja

O Bahia terá mais um desfalque para a próxima rodada do Brasileirão. O meia Mugni recebeu o terceiro cartão amarelo e se junta ao atacante Rossi, que desfalca o Tricolor desde a partida contra o Fortaleza, na 19ª rodada.

Desde quando estreou pela terceira vez no comando técnico do Bahia, Guto Ferreira não fez modificações no meio de campo.

As escolhas do treinador há três rodadas são Patrick de Lucca, Daniel, Juninho Capixaba, Lucas Mugni e Raí.

Com a ausência do Mugni, o camisa 10, Rodriguinho, pode voltar a titularidade, já que foi bastante elogiado pelo técnico Guto Ferreira, no último sábado (16).

Foto: reprodução

É o cara que tem facilidade de visão de jogo que pode, em um lance, decidir. Teve pelo menos duas bolas. Ele jogou 15 minutos, não mais que isso, e duas bolas que foram no detalhe, num lance de superação do zagueiro que a bola não chegou no ponto de finalização o Rodallega, do Ronaldo. O torcedor já bateu muita palma para o Rodriguinho. Sabendo-se usar, vai ser importante, tem sido importante dentro do processo. Sem dizer o aspecto de liderança altamente positivo. O profissional sério e trabalhador que ele é.’, falou o comandante Tricolor.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias