Homem morre em confronto com PMs após tentar fazer grávida refém, na região metropolitana de Salvador

spot_img
spot_img
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, no sábado (16). Antes do tiroteio, ele fugiu e tentou fazer uma grávida refém.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que policias faziam rondas no bairro Jangada, quando avistaram oito homens armados. Os suspeitos teriam disparado contra os militares e fugiram para um matagal.

Durante buscas, um dos homens entrou em uma casa e tentou fazer a gestante refém, mas ela conseguiu fugir. Os policiais teriam alcançado o suspeito, que atirou contra os militares.

No revide, ele foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.

A SSP detalhou que uma metralhadora, munições, 82 porções de maconha, um colete à prova de balas e outros materiais foram apreendidos. O material e a testemunha foram levados à Corregedoria da Polícia Militar, onde o caso foi registrado.

G1

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias