Com três expulsões e pênalti polêmico Bahia perde para o Flamengo no Maracanã

spot_img
spot_img
Foto: reprodução

Bahia perdeu para o Flamengo pelo placar de 3 a 0. A partida aconteceu nesta quinta-feira (11), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo foi marcado por expulsões e um pênalti polêmico a favor do clube carioca.

Foto: reprodução



Os atacantes Gabriel e Michael e o meio-campista Andreas Pereira marcaram os gols do jogo, que teve o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o meia Diego e o atacante Rossi expulsos.

Com o resultado, o Bahia manteve os 36 pontos, na 16ª colocação no torneio nacional. O Tricolor tem três pontos a mais que o Juventude, time que abre a zona de rebaixamento para a Série B.

O próximo compromisso do Bahia é diante do Sport. A partida acontece na quinta-feira (18), às 21h, em Recife.

O JOGO

A primeira boa oportunidade na partida foi do Bahia. Aos 13 minutos, Mugni conseguiu bom passe para Raí. O jogador entrou na área do Flamengo, mas o zagueiro David Luiz afastou o perigo.

Aos 19′, em cobrança de falta de David Luiz, a bola foi para fora. Aos 24′, após cruzamento de Rodinei, Vitinho tocou de cabeça e não conseguiu marcar. Dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti para o Flamengo.

Após tentativa de bicicleta de Diego, a bola teria tocado no braço do zagueiro Conti. Após a confirmação polêmica, Gabriel deslocou Danilo Fernandes e abriu o marcador.

Aos 41 minutos da primeira etapa, após falta em Kenedy no meio de campo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Bahia quase conseguiu o empate. Aos 44′, Nino Paraíba invadiu a área e finalizou cruzado, para a bola defesa do goleiro Hugo.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos dois minutos, o Flamengo criou uma boa oportunidade. Após jogada entre Rodinei e Vitinho, a bola sobrou para Thiago Maia, que finalizou para uma boa defesa do goleiro Danilo Fernandes.

Aos 10′, Vitinho fez grande jogada pela direita e finalizou. O goleiro Danilo Fernandes fez a defesa e na sobra, Gabigol não conseguiu fazer o segundo. Dois minutos depois, o Flamengo ampliou o marcador. Após cruzamento de Vitinho, Michael balançou as redes.

Aos 17 minutos, o meio-campista Diego, do Flamengo, e o atacante Rossi, do Bahia, foram expulsos após confusão. Aos 31′, Vitinho finalizou de dentro da área e o goleiro do Bahia caiu para defender. No rebote, Conti afastou o perigo.

Aos 43′, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Sem marcação, Andreas Pereira finalizou rasteiro de esquerda, da entrada da área, para ampliar a vantagem do clube carioca.(galáticos)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias