URGENTE! Morre deputado João Isidório após afogamento em praia de Madre de Deus

spot_img
spot_img

O deputado baiano João Isidório (Avante) morreu, na tarde desta quinta-feira (11), aos 29 anos, após afogamento em uma praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. 

Ele teria sofrido um mal súbito. O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionado para resgatar o parlamentar, mas não chegou a tempo de salvá-lo. 

João Isidório, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), cumpria seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nas eleições de 2018, ele foi o candidato mais votado, com 110.540. 

A família do deputado estadual João Isidório (Avante), que morreu afogado na tarde desta quinta-feira (11), acredita que ele sofreu um mal súbito antes de se afogar. O deputado participava de um passeio de escuna junto com alguns familiares e quando estava na Praia de Loreto, na Ilha dos Frades, pulou no mar. As pessoas observaram que ele em vez de nadar, começou a se debater na água. Por isso, os familiares acreditam que ele pode ter sofrido um mal súbito. As informações foram passadas pelos familiares à assessoria de comunicação da Prefeitura de Candeias, município onde o parlamentar morava.

Ainda conforme a assessoria, João foi levado para a escuna de volta e a embarcação seguiu para Madre de Deus, quando o deputado foi levado para o hospital municipal da cidade. Houve tentativa de reanimação por mais de uma hora, mas o parlamentar de 29 anos não resistiu. Uma UTI Móvel do Samu saiu de Candeias para Madre de Deus para prestar suporte no atendimento, mas o deputado não resistiu.

O prefeito de Candeias, Doutor Pitágoras, decretou luto de sete dias na cidade, onde funciona a Fundação Doutor Jesus, onde João morava junto com o pai, o pastor Sargento Isidório. A instituição presta atendimento gratuito para dependentes químicos.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias