Isnaldo é apresentado no Bahia e comenta concorrência com gringos e já pode estrear

spot_img

Sexto estrangeiro no elenco do Bahia, Eugenio Isnaldo foi apresentado nesta sexta-feira (10). O argentino comentou sobre a concorrência à parte com os demais gringos por um lugar no grupo, já que no Brasil há um limite de cinco estrangeiros por partida entre os relacionados.

“Só podem jogar cinco por partida. Logicamente, sempre vou querer estar na equipe, mas também vou entender se em algum momento tiver que ficar fora. Todos aqui estamos para somar, que é o mais importante. É trabalhar e aproveitar”, disse.

O atacante também revelou suas características para a torcida. “Principalmente, atuo pelo lado esquerdo, mas também atuo pelo lado direito. Sou um jogador que gosta muito de atacar pelos lados”. 

O atleta, que foi uma indicação do técnico Diego Dabove, ainda destacou a importância do treinador para sua adaptação no futebol brasileiro. “É a primeira vez que trabalho com o Diego. Desde que cheguei aqui, ele tem me ajudado muito, falando sobre o futebol daqui e ajudando a me adaptar. Vai ser muito importante a ajuda dele nessa adaptação”.

Isnaldo tem 27 anos e chegou ao Tricolor após passagem pelo Defensa y Justicia-ARG. O argentino foi revelado pelo Newell’s Old Boys-ARG e ainda acumula passagens por Asteras Tripolis-GRE e Unión La Calera-CHI.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,126SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever

Últimas Notícias