Luciano Huck lembra pouso de emergência após morte de Marília Mendonça

spot_img
spot_img

Pouco tempo após a confirmação da morte de Marília Mendonça, Luciano Huck deu entrevista à GloboNews na qual relembrou um momento, em 2015, quando um avião onde ele estava com Angélica e os três filhos precisou fazer um pouso de emergência.  Na época, uma peça importante da aeronave, o capacitor, foi instalado de forma invertida e fez o “motor morrer no ar”.

“Eu nasci pela segunda vez em 2015. E quando eu vi a imagem do avião [de Marília] ali, é difícil descrever. Mas a coisa mais impressionante da queda do avião é a energia que aquilo movimenta. Porque é uma coisa muito grande e pesada tocando o solo, é um barulho ensurdecedor”, pontuou.

Ele, então, recordou os momentos que antecederam a queda de seu avião. “Tem uma coisa que sentimos no pouso de emergência é que antes do pouso sentimos um silêncio — e então um barulho violentíssimo. Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar. Eu não sou especialista, mas, vendo as imagens, eu acredito que o avião pode ter tentado fazer o pouso forçado, bateu em uma pedra e ficou”, acrescentou.(metrópoles)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias