O adeus à Rainha da Sofrência: veja repercussão completa da morte de Marília Mendonça

spot_img
spot_img

Este 5 de novembro “sextou” com tristeza e comoção diante da notícia da morte precoce da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela e outras quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave em Serra da Piedade, no interior de Minas Gerais. 

A artista partiu de Goiás, em um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, prefixo PT-ONJ, com destino a Caratinga, onde realizaria um show à noite. 

Entre as vítimas estava o produtor musical baiano Henrique Ribeiro, que trabalhava diretamente com Marília. Também morreram no acidente o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião, que não tiveram os nomes divulgados. 

VELÓRIO

O velório de Marília Mendonça será aberto ao público das 13h às 16h, deste sábado (6), no Ginásio Valério Luiz de Oliveira, conhecido como Goiânia Arena, na capital goiana.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da artista, o velório será primeiramente para amigos e familiares. O corpo da cantora será velado junto com o do tio Abicieli Dias. A expectativa é de que passem pelo local cerca de 100 mil pessoas.

Antes de embarcar, Henrique Ribeiro fez vídeos com a cantora, brincando sobre a mala que ela carregava em direção à aeronave. “Aonde você vai, véi, com essa mala? Onde você tá indo?”, diz ele. Ao que ela responde: “Pra Minas, né meu amigo”. 

TRAJETÓRIA METEÓRICA

Marília Dias Mendonça teve uma trajetória meteórica na música brasileira. Antes de se tornar a queridinha do sertanejo, Marília compunha para outros cantores. Mas, com seu vozeirão impecável, o talento da cantora precisava expandir ainda mais e foi com o lançamento da música Infiel, em 2016, que tudo mudou.   

A canção se tornou o primeiro hit de Marília a conquistar destaque no cenário nacional, presente em seu primeiro DVD Marília Mendonça: Ao Vivo, lançado em 2016. A cada música nova, Marília Mendonça caminhava para se tornar a ‘Rainha da Sofrência’.

Bnews

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias