Muniz Ferreira: Prefeitura entrega primeira etapa das obras do distrito do Onha, confira vídeos e fotos

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito da cidade de Muniz Ferreira, Professor Gileno, concedeu uma entrevista para falar sobre as obras de requalificação da praça do Distrito de Onha. O prefeito relata sobre a satisfação de ver os moradores felizes e comemorando a revitalização do distrito, trazendo não somente praça, parque, academia de saúde mas “uma iluminação incrível de led”, acrescentando ainda que depois de “30 anos de espera por revitalização”, o Onha “vai ficar 100% em led”. Ele ainda informou que antes de dezembro terá a segunda etapa com quadra coberta, campo society, uma riqueza de obras para populares da região que, segundo o prefeito, valoriza o espaço e tem consciência do quanto é bom receber um trabalho de responsabilidade e qualidade.

Ao ser questionado sobre a beleza da fonte iluminada que também foi revitalizada na praça do distrito, Gileno declarou que é ” bom que inspira os casais, inspira as crianças, os idosos que vem para aqui sentar e desfrutar dessa maravilha de espaço social”.O prefeito ainda comentou sobre as obras da quadra de Sodoma, informando que já se encontra em construção com a estrutura pronta e o Deputado Antônio Brito já protocolou, segue aguardando a liberação. Ele declara que a previsão de entrega é para meados de dezembro ou início de janeiro.

Sobre os festejos de final de ano, Gileno afirmou que só haverá comemorações na cidade mediante a liberação do governador Rui Costa, declarando que o município de Muniz Ferreira já se encontra com tudo organizado e planejado, até com as bandas que farão os shows de final de ano no distrito.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias