SAJ: Prefeitura aplicará terceira dose de vacina contra a COVID-19 em trabalhadores da saúde, imunossuprimidos e idosos a partir dos 60 anos

spot_img
spot_img
spot_img



_Público-alvo deve ter recebido a segunda dose há no mínimo seis meses_

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convoca trabalhadores da saúde, maiores de 60 anos e imunossuprimidos, para receber a terceira dose do imunizante contra o coronavírus, desde que tenham recebido a segunda dose da vacina há pelo menos 6 meses, para trabalhadores da saúde e maiores de 60 anos, ou 28 dias para imunossuprimidos.

A vacinação acontece de segunda a sexta, nas unidades de saúde, sempre das 8 às 12 horas (ou enquanto durar o estoque). Para receber a terceira dose do imunizante basta ter em mãos o documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina contendo as duas primeiras doses.

Em tempo, a Prefeitura reforça a importância de que todas as pessoas que se enquadram nos pré-requisitos dirijam-se à Secretaria Municipal de Saúde, visto que a terceira dose é mais uma etapa necessária para que Santo Antônio de Jesus consiga controlar de forma definitiva a COVID-19.

_*Ascom PMSAJ*_

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias