Vitória segue vivo na luta contra o rebaixamento após vencer o Vasco fora de casa

spot_img
spot_img

Em pleno São Januário, Vitória aplica 3 a 0 no Vasco e diminui distância para primeiro time fora do Z-4 para um ponto. O rubro-negro retoma a décima oitava posição, com 37 pontos e o Cruz-maltino permanece na nona colocação, com 47.

O próximo compromisso do Leão é no domingo (14), pela Série B, contra o Cruzeiro, às 19h00, no Barradão. O Vasco, já sem chances de acesso à Série A, cumpre tabela visitando o Vila Nova, no Oba, na segunda-feira (15), às 18h.



O JOGO

O Vitória começou marcando encima e logo no primeiro minuto, Marcinho recebeu pela esquerda, puxou para a perna direita e de fora da área chutou cruzado no ângulo, abrindo o placar.

Aos 18′, em cobrança de falta, Nenê bate no canto baixo esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo que pula e faz excelente defesa.

Aos 33′, em belo contra-ataque, Nenê carrega e da intermediária bate no canto do goleiro. Lucas Arcanjo se estica todo e desvia a bola para a linha de fundo.



SEGUNDO TEMPO

No começo novamente, o Leão quase amplia em lançamento para David que carregou e sozinho, frente a frente com Lucão, bateu fraco, para defesa fácil.

Em cobrança de escanteio de Marcinho, aos 23′, Thalisson Kelven sobe sozinho e cabeceia pro chão, firme, ampliando o placar em São Januário.

Aos 31′, David toma a frente do zagueiro e é derrubado na área, pênalti marcado. Um minuto depois, Marcinho desloca o goleiro e aumenta a vantagem.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias