Alan Sanches diz que intrigas não conseguiram e não conseguirão abalar a relação de amizade e respeito entre José Ronaldo de ACM Neto

spot_img
spot_img
spot_img



Presente em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (10), durante o anúncio por parte do candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), de que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), vai assumir a coordenação de sua campanha, o deputado estadual Alan Sanches frisou que “as muitas intrigas dos opositores não conseguiram e não conseguirão abalar a relação de amizade e respeito entre os aliados de primeira hora”.

“O que se viu foi uma relação de muitos anos, cuja emoção que ocorreu no ato, apenas comprovou todo respeito, amizade, carinho e aliança entre eles, que será difícil de ser quebrada, por mais que lutem por isso. Neto, inclusive, fez questão de deixar clara a grande importância de Zé na condução do seu futuro político, caso eleito governador. E a união de todo grupo trabalha para isso, de forma que o ex-prefeito de Feira participe de perto das futuras decisões do nosso futuro governador por uma Bahia melhor”, concluiu, reforçando a gratidão por caminhar ao lado do companheiro de partido.

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias