Santo Antônio de Jesus segue gerando superavit na geração de empregos, no mês de junho foram 239 novos postos criados

spot_img
spot_img

No acumulado do ano já são 803 empregos formais gerados

Segundo os dados do CAGED, do Ministério do Trabalho, Santo Antônio de Jesus gerou, só no mês de junho, 239 novos postos de emprego. Na soma dos 6 primeiros meses de 2022 já são 803 postos formais criados.

Para o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, o esforço para a realização do São João refletiu no resultado do mês de junho. “Foi o mês que mais geramos empregos em 2022, claro que tem ligação com o São João, que além desses empregos diretos, gerou centenas de empregos informais. Só nos dias dos festejos juninos foram mais de 173 ambulantes trabalhando. Tenho que parabenizar a todos os envolvidos nesses resultados maravilhosos”, explicou Deolino.

Ainda segundo o relatório, os principais responsáveis pelo crescimento nas vagas de emprego ofertadas no município são: a indústria, com 260 postos criados até o mês de junho, seguido pelo comércio e serviços, com 251 e 249 novas vagas respectivamente.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, segue empenhada em capacitar a população e os empreendedores para que o caminho de geração de emprego e renda se mantenham no município.

Ascom PMSAJ

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias