Animal com aparência estranha chama atenção em praia de São Paulo

spot_img
spot_img

A imagem de um monstro marinho encontrado morto na Ilha Comprida, litoral de São Paulo, no sábado (5), chamou a atenção de internautas nas redes sociais.

A fotógrafa Monica Novaes encontrou o bicho com aparência estranha entre as pedras quando estava fazendo alguns registros fotográficos na região. 

“Subi em uma das rochas para fotografar e quando olhei para baixo, vi a criatura. Ela me chamou muito a atenção pelo tamanho e por ser tão exótica, diferente de qualquer bicho que já vi pela praia. 
Como sou curiosa, desci e fiz um clique com o celular mesmo só para poder pesquisar mais tarde”, contou em entrevista ao site Metrópoles.

De acordo com Mônica, animal chamava bastante atenção e intrigava banhistas pelo corpo esguio, alongado e dentes enormes. 

“Acreditava ser alguma espécie de moreia, já que elas são comuns por aqui, mas nunca havia visto uma tão bizarra como essa, com essa boca cheia de dentes. Postei na rede social sem nenhuma pretensão, mas parece que o bicho chamou a atenção de muita gente”, afirmou.

O animal marinho é um Miroró-pintado que têm um corpo longo, sem escamas, esguio e arredondado, parecido com o de uma cobra.  

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias